Mundo Harry Potter
Seja Bem Vindo Convidado
Cadastre-se ou Faça o Login
Mundo Harry Potter
Seja Bem Vindo Convidado
Cadastre-se ou Faça o Login
Mundo Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Harry Potter

Rpg baseado nas obras de J.K. Rowling
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por Favor Pessoal, leiam todas as regras é de fundamental importancia Clique Aqui

 

 Ficha de Inscrição Comensal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alvo Dumbledore
Admin
Admin
Alvo Dumbledore


Mensagens : 23
Pontos : 66
Data de inscrição : 16/12/2010

Perfil Bruxo
Tipo de Varinha : Salbugueiro
Pertences: Espada de Gryffindor
Galeões: 99999999

Ficha de Inscrição Comensal Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição Comensal   Ficha de Inscrição Comensal I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:19 am

Cargo: Comensal - VAGAS ABERTAS


Preencha sua ficha completa para concorrer ao cargo. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação da Lord, que julgará:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extermamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Código:


Ficha:

Off:
Nome:
Email ou forma de contato:
Idade:
Tempo de Rpg:
Quantos Livros de Harry Potter Já leu?

On:
Nome:
Idade:
Casa do Coração:
Qual Suas principais Qualidades?:
Qual seus principais Defeitos?:
Por que deseja ser Comensal?:
Narre uma Batalha entre Você e um Auror (Min. 10 linhas)

Ir para o topo Ir para baixo
https://mundohp-live.forumeiros.com
Harry Dumbledore




Mensagens : 3
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha de Inscrição Comensal Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição Comensal   Ficha de Inscrição Comensal I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:28 am

On

Nome:Harry Dumbledore

Idade:27

Casa do Coração:Slytherin

Qualidades:Sou inteligente, sangue puro, ótimo feiticeiro, conhecedor de muitas magias negras, leggilimens e occlumens natural e sou fiel ao Lord das Travas.

Defeitos:Ainda não tive a oportunidade de turturar ninguém.

Desejo ser Comensal porque: Quero livrar o mundo dos sangues-de-lama e proclamar o meu apoio ao Lord das Trevas.

Batalha: O Auror era sangue-de-lama e estávamos em Hogsmeade. Ele até que lutava bem mas eu era muito melhor. Ele ofendeu o Lord das Trevas então eu comecei a lutar com ele. Ele pouco atacava, na maior parte só se protegia mas eu tenho feitiços muito fortes e potentes. Os feitiços começaram a ultrapassar o escudo do Auror. Ele caiu ao chão e começou a pedir misericórdia. Pediu-me para não o matar. Não, correção, ele não pediu. Ele implorou, isso sim. Ele prometeu-me informações do Ministério. Mas como eu sou leggilimens natural eu sabia que ele não tinha intenções de cumprir com a sua palavra.
Decidi que era melhor matá-lo. Matei-o e depois para fazer uma piadinha, amarrei-o a uma cadeira, levei-o para o Ministério durante a madrugada para ninguém me ver e coloquei-o à frente da Fonte da Irmandade. Depois tirei uma foto e mandei-a ao Profeta Diário.
Juntar-me aos Comensais é o que eu mais quero.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição Comensal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha para Jogadores de Quadribol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Harry Potter :: GERAL :: Cargos-
Ir para: